Médicos: Acabe com as dificuldades contábeis e Fiscais! SAIBA MAIS!

Advogado: Acabe com as dificuldades Contábeis e Fiscais!
25 de setembro de 2019
DENTISTAS: Acabe com as dificuldades contábeis e fiscais
9 de outubro de 2019

Médicos: Acabe com as dificuldades contábeis e Fiscais! SAIBA MAIS!

Meu querido e nobre médico ou médica, é um prazer recebê-lo/A aqui nesse espaço, de esclarecimentos tão importantes para seus negócios!

Bom, aqui quem fala é a Prezzo Contabilidade – uma empresa de Contabilidade para Médicos no Rio de Janeiro e em Itajaí, e hoje, tenho a honra de falar para um especialista tão necessário em nossos dias: VOCÊ!

Queremos chamar sua atenção para pontos de grande importância, que com obviamente impactam sua carreira e lucratividade na área médica, por isso, vale a leitura desse texto!

Uma coisa é certa: Você certamente precisa de nossa ajuda para resolver todas as questões fiscais, contábeis e financeiras de seus negócios!

Já imaginou como ter uma contabilidade especializada para médicos, pode te ajudar?

Com nossa ajuda, você terá:

  1. Análise e controle das atividades financeiras.
  2. Planejamento e execução para gerar maior impacto positivo e performance lucrativa nas suas ações do departamento financeiros dos seus negócios como médico.
  3. Indicadores e procedimentos administrativos e financeiros, de modo a possuir maior entendimento e rastreio onde é e o que é preciso melhorar, mudar ou eliminar.
  4. Melhores resultados financeiros para médicos.
  5. Terá a chance de obter uma excelente e eficiente utilização de recursos e fundos.
  6. Criará oportunidades de investimentos mais seguros.
  7. Terá planos financeiros que te darão direcionamento e norte em seus empreendimentos.
  8. Saberá como usar os ativos em sua carreira, com maior eficiência.
  9. Usará os ativos com competência e segurança.
  10. Entre outros!

Veja agora, a importância que é ter uma gestão financeira para médicos!

Gestão financeira para a tranquilidade dos médicos… essa é a palavra-chave aqui, pois você como especialista da saúde, sabe bem como é estressante e como esgota fisicamente, emocionalmente e psicologicamente quando você não tem uma gestão financeira de qualidade ou pontual.

Você já se perguntou como os hospitais pagam por todos os seus equipamentos? Ou como as contas do hospital são processadas?

Bom, as organizações de assistência médica operam como qualquer empresa e contam com um forte gerenciamento financeiro.

ESSE É O GRANDE DIFERENCIAL QUE TALVEZ VOCÊ NÃO ESTEJA TENDO NESSE MOMENTO! E OLHA O ALERTA!

Qual é o papel do gerenciamento financeiro para médicos?

O papel principal do gerenciamento financeiro para médicos, vem como função de gerenciar dinheiro e riscos de uma maneira que te ajude a alcançar os objetivos financeiros desejáveis.

Quando você possui planos de gerenciamento financeiro sólidos e organizados, o mesmo pode oferecer assistência em vários sentidos e sobre isso falaremos agora!

Funções de Gerenciamento Financeiro

As atividades básicas envolvidas no gerenciamento financeiro incluem avaliação e planejamento, decisões de investimento a longo prazo, decisões de financiamento, gerenciamento de capital de giro, gerenciamento de contratos e gerenciamento de riscos financeiros.

Vamos abordar isso com mais detalhes agora.

1. Avaliação e Planejamento

A gestão financeira envolve a avaliação da eficácia financeira e das operações gerais que estão sendo feitas por você e seus negócios médicos.

Isso permite que você possa se planejar melhor para o futuro. Por exemplo, digamos que você queira investir uma determinada receita numa nova sala de atendimento, e descubra só depois, que os últimos donos ou inquilinos estão perdendo pacientes para um concorrente vizinho, por conta de fatores que você não levou em consideração antes!

É por isso, que ter uma assessoria financeira e contábil para área médica, se torna um fator de grande relevância aos seus negócios como profissional!

Uma coisa é certa: Você certamente precisa de nossa ajuda para resolver todas as questões fiscais, contábeis e financeiras de seus negócios!

2. Médico: Decisões de investimento a longo prazo

As decisões de investimento de longo prazo envolvem a análise de estratégias de implementação e a determinação de como o investimento pode afetar o futuro financeiro – para melhor ou para pior.

Tomando o exemplo que examinamos anteriormente, é preciso analisar o custo de uma expansão da sala ou a mudança para uma nova, por exemplo, fazendo outros tipos de comparações e análises de dados, juntamente com a noção de quanto é preciso fazer e ter para gerar aumentos de receita em potencial, de modo a saber se esse seria de fato, um bom investimento.

3. Financiamentos para médicos

De vez em quando, médicos precisam de financiamento, seja para investir na carreira, seja para investir na própria clínica médica ou ainda em outras questões.

 Isso pode envolver coisas como captação de recursos, empréstimos ou uso de fundos internos.

Portanto, é preciso analisar o custo e o benefício do investimento e / ou o tipo de dívida em que incorrem.

As melhores decisões devem ser realizadas sobre esse aspecto, para que depois o médico não fique com sérios problemas de arcar com as contas.

Para que as coisas funcionem bem, é preciso ter uma controladoria e entendimento profundo de aspectos, que muitas vezes, nem são levados em conta!

CONCLUSÃO?

Você terá de toda forma, melhores condições de operar com:

  • Elaboração de relatórios Mensais: Balancetes e demonstrativos de resultado
  • Orientação Financeira para o crescimento do seu negócio
  • Tranquilidade Contábil, com Escrituração Contábil Digital
  • Análises Gerenciais: Rentabilidade e Crescimento
  • Entre outros!

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1