Advogado: Acabe com as dificuldades Contábeis e Fiscais!

Escola: precisa acabar com dificuldades Contábeis e Fiscais? Saiba Como.
18 de setembro de 2019
Médicos: Acabe com as dificuldades contábeis e Fiscais! SAIBA MAIS!
2 de outubro de 2019

Advogado: Acabe com as dificuldades Contábeis e Fiscais!

ADVOGADO: São tantas responsabilidades,que às vezes o desafio é conseguir dar conta de tudo, já percebeu?

E se você tem um escritório de advocacia ou atua como advogado pessoa física então… aí é que tem de lidar com números, processos e toda a gestão no ramo da advocacia, o que naturalmente pode causar uma grande dor de cabeça em você! Afinal de contas, não dá para estar em todos os lugares ao mesmo tempo… somos meros mortais, certo?

Por isso, preocupados em sempre fornecer tudo o que há de melhor para o nicho do Direito e para os diversos segmentos da advocacia, é que desenvolvemos esse texto para te orientar melhor.

Vamos lá?

Quais são as dificuldades mais comuns para o advogado?

Nós aqui da Prezzo Contabilidade, uma empresa contábil especializada em amparar advogados e escritórios de advocacia, sempre estamos atentos as diversas demandas da profissão e da gestão fiscal e contábil do negócio.

E sabemos que não possuir uma assessoria contábil de qualidade, pode fazer você não somente pagar mais impostos, como ter prejuízos, pagar multas, sofrer penalidades que poderiam ser evitadas e por fim, perder dinheiro!

Essa fórmula aí não é nada legal, concorda?

Seria muito mais interessante… TER LUCRO NO DIREITO, ESTAR EM DIA COM OS IMPOSTOS, TER MAIS TEMPO PARA FORMAR MAIS CLIENTES, DESENVOLVER MELHORES NEGÓCIOS, GERIR MELHOR AS CONTAS, entre outras ações necessárias e pertinentes para a boa lucratividade dos seus empreendimentos na advocacia; concorda?

Uma coisa é certa: Você certamente precisa de nossa ajuda para resolver todas as questões fiscais, contábeis e financeiras de seus negócios!

Então, o que você precisa fazer?

Melhorar a gestão financeira para advogados

Bom, aqui na Prezzo Contabilidade estamos sempre atentos a diversos detalhes de importância.

É que a boa gestão financeira é o princípio básico para que um escritório de advocacia, possa se manter saudável no mercado.

Diante o ambiente competitivo que surge cada dia mais na área da advocacia, fica evidente ser necessário aumentar a eficiência em termos de produtividade, redução de custos na advocacia, gerando maior valor para o cliente e lucro para seu escritório.

Por isso, somente tendo uma gestão financeira qualificada em seu negócio na advocacia, é que você terá maior sustentabilidade, crescimento e tranquilidade.

Ainda nesse sentido, podemos realizar para você como advogado:

  • Análise e controle de atividades financeiras.
  • Planejamento e execução de ações para gerar maior apoio e desenvoltura no departamento financeiro de seu negócio.
  • Procedimentos e indicadores financeiros e administrativos, de modo a haver maior facilidade de entendimento e rastreio do que é preciso implementar, eliminar e/ou mudar.
  • Melhores resultados financeiros.

Uma coisa e certa: Você certamente precisa de nossa ajuda para resolver todas as questões fiscais, contábeis e financeiras de seus negócios!

Melhorar a gestão fiscal e contábil na advocacia

Talvez você não tenha se dado conta, mas será que você não está pagando muito caro nos impostos?

Muitos advogados nem percebem, mas pagam muito além do que poderiam e isso, logicamente faz com que o dinheiro escoe rapidamente pelo ralo, quando poderia ser utilizado de maneira estratégica.

Isso ocorre por uma série de situações. Primeiro, porque há uma diferença de alíquotas a depender se advogado pessoa física ou se advogado pessoa jurídica.

Portanto, se você continua como PF, achando que assim vai pagar menos impostos, fique ciente que é justamente o contrário.

Por isso, poder contar com uma contabilidade para advogados no Rio de Janeiro ou contabilidade para advogados em Itajaí, que seja bem preparada e conhecedora do nicho, se torna essencial para o seu sucesso financeiro, contábil e fiscal!

Melhorar a gestão e as contas com a folha de pagamento na advocacia

É na folha de pagamento que se calculam verbas e remuneração dos colaboradores envolvidos com seu escritório – no caso de ser PJ. Isso quer dizer que qualquer erro, pode ser fatal para que você esteja pagando além ou menos do que deveria para seus colaboradores e para o governo. Isso também!

Portanto, para evitar problemas com o ministério do trabalho, com indenizações e multas exorbitantes, venha conhecer nossos serviços para sua carreira e/ou escritório de Direito.

Uma coisa e certa: Você certamente precisa de nossa ajuda para resolver todas as questões fiscais, contábeis e financeiras de seus negócios!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1