Softwares Jurídicos – Conheça os 3 melhores para utilizar no seu escritório!

Planejamento Tributário para Advogados
Planejamento Tributário para advogados – como funciona?
11 de maio de 2018
Tecnologia para Restaurantes – como a Inteligência Artificial pode ajudar?
24 de maio de 2018

Softwares Jurídicos – Conheça os 3 melhores para utilizar no seu escritório!

Softwares Jurídicos

Você conhece importância dos softwares jurídicos? Sabe como essas tecnologias podem transformar a realidade econômica do seu negócio? Ou então, quer conhecer formas de conquistar os seus clientes de uma vez por todas? A solução pode estar diante do seus olhos!

Com advento da tecnologia, os escritórios de advocacia precisam inovar cada vez mais. Essa necessidade vem crescendo, dada a demanda cada vez maior por conta dos clientes que utilizam a internet, principalmente em seus dispositivos móveis. Essa necessidade vem crescendo dada a demanda cada vez maior por conta dos clientes que utilizam a internet, principalmente em seus dispositivos móveis.

Pense comigo, as adversidades enfrentadas por um advogado resultam em um enorme desperdício de tempo útil, que poderia ser dedicado a outras tarefas realmente importantes para o escritório de advocacia.

Podemos citar a falta de tempo a dificuldade para controlar as finanças a necessidade de cuidar do escritório e da suas tarefas, a gestão de equipe, A administração do negócio e questões tributárias como algumas das principais dificuldades enfrentadas pelo profissional de direito no Brasil. Contudo, essa realidade não precisa mais ser sua, você pode ir muito além e conquistar novos resultados e objetivos incríveis. Basta apenas continuar comigo.

Pra começar, podemos citar a obtenção de uma economia considerável de tempo.

A rotina pode se tornar muito mais dinâmica e produtiva para o advogado que utiliza um software jurídico.

A qualidade do trabalho e a produtividade são muito superiores àquelas obtidas por um advogado que não utilizam software jurídico. Isso é inegável, visto que um dos princípios da tecnologia para advogados é justamente aumentar a produtividade e promover respostas efetivas contra eventuais desafios.

Sem mais delongas, vamos ao que interessa. É hora de conhecermos o softwares jurídicos mais úteis que estão presentes no mercado para a utilização de profissionais da advocacia que desejam automatizar processos e desburocratizar tarefas, as tornando mais dinâmicas e poupando seu próprio tempo.

Softwares Jurídicos – as opções mais rentáveis e úteis no mercado!

VEXPENSES

O VEXPENSES é uma ferramenta muito útil, pois possui integração com o Omie, e permite que os colaboradores do escritório de advocacia possam automatizar tarefas e acompanhar processos em tempo real, principalmente no que diz respeito ao departamento financeiro. Essa é uma ótima oportunidade para reduzir custos e obter benefícios reais para o seu escritório.

Através do software, a necessidade de escanear documentos se torna passado, visto que fotos tiradas por um Dispositivo móvel, como um celular, por exemplo, podem ser facilmente convertidas em dados dentro do programa, o que deverá trazer muita facilidade à gestão do negócio.

O software funciona em formato web, móvel em Android e iOS, e modo off-line. Através dele, é possível aprovar despesas pelo dispositivo móvel, gerir projetos e gerar relatórios de várias espécies.

CPJ-Preâmbulo

O CPJ-Preâmbulo é um software altamente reconhecido no mercado. Através dele, é possível gerenciar todo o ambiente jurídico do escritório, utilizando funcionalidades como a geração de documentos e relatórios, o controle de processos, uma agenda altamente detalhada, o acompanhamento das finanças através de módulos integrados com a conta corrente e todas as informações relacionadas a quaisquer contas a pagar e a receber.

Também é possível cuidar das contas bancárias e supervisionar o controle de fluxo de caixa, além de controlar quaisquer depósitos judiciais.

Espaider

O Espaider também é muito conhecido no mercado jurídico por conta da suas funcionalidades. Esse software programa é um do software jurídico os mais utilizados no país, e criar um ambiente completamente virtual, simulando um escritório na internet, onde o advogado poderá atender o seus clientes e público-alvo 24h, sem precisar se preocupar com limite de tempo, distância ou qualquer outro fator que limite o atendimento por parte do advogado. para se ter uma ideia mais precisa, o Espaider é capaz de fazer lançamentos e autorizar pagamentos, realizar o cumprimento de providências e o agendamento de divergências, dentre outras funções.

Com estes softwares jurídicos, o seu escritório de advocacia poderá se livrar de boa parte dos problemas que atrapalham o seu tempo como advogado e que prejudicam a suas finanças.

Agora você não tem mais razões para não conseguir aprimorar a sua gestão. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Prèzzo, será um prazer te ajudar com a Contabilidade para Advogados e possibilitar a redução de riscos para os seus investimentos.

Sucesso e até breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1