MÉDICOS – Por que uma contabilidade virtual é tão importante

4 formas dos dentistas atrapalharem o próprio negócio
28 de fevereiro de 2020
CORONAVÍRUS: Por que um contador virtual para advogados é tão importante
31 de março de 2020

MÉDICOS – Por que uma contabilidade virtual é tão importante

MÉDICOS E TELEMEDICINA - Por que uma contabilidade virtual é tão importante?

As pessoas, os negócios e o empreendedorismo, seja no ramo médico, nas clínicas de saúde e médicas ou em qualquer outro setor, estão tendo que se adaptarem na corrida ao combate à pandemia mundial...

Tudo o que se fala até o presente momento é sobre CORONAVÍRUS, e há suspeitas de que isso possa se estender até um ano (em busca de vacina e solução para a pandemia).

Não sabemos quando irá acabar o confinamento, nem quais serão as próximas estratégias, só sabemos que a maioria das pessoas estão em casa nesse exato momento. Assim, todos os ramos empresariais e ainda mais os médicos, clínicas e hospitais tiveram que atender a demanda através de um movimento online, para potencializa a preservação da saúde como um todo!

A telemedicina tem vindo para ajudar muitos profissionais da saúde, que não estão de frente nas operações de tratamento para o coronavírus, por isso, a receita de diversos médicos que atendem em consultório acabou por diminuir.

A boa notícia é que eu trago soluções consistentes a esse respeito, como forma de te orientar e para te ajudar a continuar a entender como ter bom faturamento como médico em tempos de crise!

Vamos entender melhor?

Médicos: Por que minha contabilidade online pode te ajudar a manter e a crescer em faturamento?

Bom, aqui na Prezzo Contabilidade, nós temos muita experiência no ramo de medicina, por isso, vários de nossos clientes ou são médicos autônomos, ou possuem clínica ou consultório.

Por isso, estamos sempre atentos quanto as novidades e quanto aos desafios a serem superados nesse mercado. Sabemos e temos orientado todos os nossos clientes com diversas consultorias para que seus patrimônios e capitais sejam afetados!

Para isso, claro, você deve ser nosso cliente, assim se manterá atualizado com todas as novidades, implementações, direitos, deveres e mudanças necessárias a serem feitas, seja para este momento ou para outros que virão, pois uma hora essa pandemia irá passar, mas obviamente (e não é me mantendo pessimista, mas sim sendo realista com os fatos e a ciência que já prevê isso), pois assim como a peste negra, H1N1, Ebola, haverá outras viroses e pandemias, e a pergunta que deixo para você como especialista da saúde se fazer é:

“Você está realmente preparado para atender como precisa e sabe como faturar tanto quanto necessário para se manter ativo no mercado da medicina”?!

Se você me disser: “Ah Paulo, estamos sim preparados” – eu te digo, que isso é ótimo, meus clientes já estão tendo retornos nesse sentido financeiro e de atendimento contínuo, pois nossa empresa de contabilidade e finanças no Rio de Janeiro, sempre os ampara adequadamente em todos os mecanismos de crescimento e lucratividade.

Esteja a economia abalada, esteja em estado de emergência empresarial ou em situação de crise mundial, NÓS ESTAMOS ATENTOS A TUDO e para minimizar os impactos e a contaminação, também estamos em atendimento online, não somente para os médicos no Rio de Janeiro, mas para profissionais da saúde de diversas outras regiões do País!

POR ISSO, VENHA SER ASSESSORADO POR NOSSA CONTABILIDADE ESPECIALIZADA NO RAMO MÉDICO!

Nesse e em muitos outros sentidos, a contabilidade online pode te ajudar de diversas maneiras, como:

  1. Evitar a contaminação e disseminação do vírus.
  2. Poder receber documentos, taxas, entre outras papeladas pelo âmbito virtual.
  3. Poder abrir empresa online.
  4. Poder trabalhar e aprender a trabalhar online.
  5. Poder acompanhar suas receitas e despesas a nível online.
  6. Emissão de notas fiscais eletrônicas.
  7. Consultoria tributária online.
  8. Assessoria financeira e contábil, entendendo os processos mais importantes para se posicionar no mercado e para trabalhar em home office.

E se os médicos não estiverem preparados, como fica?

No entanto, se você fizer parte do grupo de médicos que ainda não está preparado para as condições de trabalho com a telemedicina e se não estiver tendo uma assessoria financeira e contábil adequada e experiente para te ajudar em sua carreira e com teus negócios, aí sim, você está em uma zona muito perigosa.

Dessa forma, pode ter complicações sérias a título de receitas, despesas, fluxo de caixa, ponto de equilíbrio, entre outros, como impostos para clínicas e consultórios médicos, imposto de renda para médicos e etc.

A melhor forma de superar uma crise, é se mantendo seguro e estratégico e nós fazemos isso em sua empresa e para sua carreira!

POR ISSO, VENHA SER ASSESSORADO POR NOSSA CONTABILIDADE ESPECIALIZADA NO RAMO MÉDICO!

VEJA ESSA LIVE QUE NOSSA EMPRESA FEZ AO VIVO, E DESCUBRA COMO SUPERAR A CRISE COM A AJUDA DA TECNOLOGIA!

Receba todas as notificações, conselhos e orientações mais importantes para seus negócios na área da medicina!

Fale conosco pelo Whatsapp!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1