Contabilidade e Consultoria Financeira para advogados no Rio de Janeiro e em Itajaí

Contabilidade para médicos na Barra da Tijuca/ Rio de Janeiro
3 de maio de 2019
Como funciona a tributação para médicos e clínicas médicas no Rio de Janeiro e em Itajaí
6 de junho de 2019

Contabilidade e Consultoria Financeira para advogados no Rio de Janeiro e em Itajaí

Olá, tudo bem? Aqui quem fala é a Prèzzo Contabilidade, e hoje, queremos chamar sua atenção para este assunto, de tão grande importância!

Se tudo o que você precisa é de uma Contabilidade para advogados no Rio de Janeiro, Contabilidade para advogados em Itajaí, contabilidade para advogados, consultoria financeira para advogados, estamos aqui para te ajudar!

Falaremos sobre Contabilidade e Consultoria Financeira para Advogados! E tudo o que será dito aqui, será de vital importância para você!

Vamos lá?

Importância da contabilidade para advogados no Rio de Janeiro e em Itajaí

A contabilidade é vital para qualquer negócio, além disso, é de suma importância para manter os registros fiscais, legais, contábeis e financeiros para um escritório de advocacia, que não pode, de maneira alguma, ficar desatualizado com esses documentos ou faltando esses registros.

E quando falamos em contabilidade e consultoria financeira para advogados, você facilmente perceberá como tudo se encaixa com esses tipos de atendimento em sua carreira e negócios!

Consultoria contábil para advogados

O que envolve então esse departamento?

  • Direitos.
  • Patrimônios.
  • Lucro e resultados, onde muitas vezes aquele lucro na tua empresa, vem de uma venda, mas que você ainda não recebeu, aí é que se faz importante estar atento as questões da consultoria financeira para advogados.

Ou seja, a contabilidade vai oferecer ao advogado, as questões dos registros, como compras, vendas, investimentos, o que você colocou de recursos, sendo que, essa consultoria contábil, mostra a realidade da sua carreira e de seus lucros atuais e passados.

Consultoria financeira para advogados

E quais são os pontos nesse tipo de serviço para advogados?

  • Pagamentos.
  • Investimentos em seu negócio.
  • Manter as contas em equilíbrio
  • Entre outros desempenhos desejáveis.

A consultoria financeira, trata melhor sobre suas ações de futuro, em seu negócio na advocacia, como: as compras futuras, as vendas futuras, o que você precisa receber, o que você precisa pagar, o que fazer para ter mais capital de giro, o que fazer para ter mais rendimentos financeiros.

Nesse sentido,vai tratar do que é preciso fazer e realizar para corrigir falhas e problemas de lucratividade para os advogados!

Viu que fabuloso esse assunto?

E por que os advogados precisam unir ambos os serviços?

Porque não dá para tratar o passado, nem avaliar o presente, e deixar as projeções futuras do seu escritório de lado, entende?

Tanto a consultoria contábil, como a consultoria financeira desempenham papeis de forte importância para os advogados, e para qualquer tipo de negócio, já que atuam em linhas que se conectam e que impactam os resultados do negócio.

Se você realmente deseja melhorar seus resultados no escritório de advocacia, deve ter um plano estratégico, bem desenhado nesses sentidos, e por isso que se faz necessário, poder contar com uma contabilidade voltada a advogados, já que a experiência e vivências na área, fazem toda diferença!

Vantagens de ter a contabilidade e a consultoria financeira para advogados em seu escritório e em suas ações de negócios!

É simples, e por isso vamos listar aqui, já que ficará bem evidente!

  1. Com esse apoio, o advogado consegue atuar de maneira mais rentável e promissora no mercado.
  2. Ações de melhorias podem ser desenvolvidas em curto, médio e em longo prazo – gerando maior segurança.
  3. Se consegue garantir o desempenho e fortalecimento de sua atuação, evitando perdas e danos futuros.
  4. Se consegue gerar maior ponto de atração de clientes e atendimentos voltados ao setor advocatício.
  5. Traz a condição de melhorar a gestão dos recursos patrimoniais e financeiros.
  6. É possível analisar os pontos críticos, os pontos que estão trazendo conflitos e problemas, e dessa forma, ajustar da melhor maneira, com ações focadas e bem direcionadas.
  7. Dentre outros!

Por isso, querido ou querida ADVOGADO/A, se você deseja realmente melhorar seus desempenhos financeiros e ampliar seus lucros, venha conversar conosco, que ficaremos muito felizes em poder engajar todo POTENCIAL que você possui perante o mercado advocatício!

SAIBA MAIS SOBRE TODOS OS MELHORES RECURSOS PARA VOCÊ, ADVOGADO, AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1